segunda-feira, 6 de agosto de 2012

a história de kula capítulo 1 : o nascimento

Era uma noite chuvosa , uma leoa chamada zingela estava em trabalho de parto , 10  minutos se passaram  e uma pequena leoazinha marrom  havia nascido .
sarafina : é uma menina , que linda , como vai se chamar mana ?
zingela : vai se chamar kula .
sarafina : é um lindo nome .
safura : parabéns filha , é uma menina muito linda .
zingela : obrigada mamãe .

o tempo havia passada passado , kula brincava com sua prima nala e se amigo  chumvi .
chumvi : kula , nala , vamos brincar de pega-pega ?
nala : claro !
kula : não  , esta na hora do meu banho , minha mãe já esta me chamando.
chumvi : ok , mas amanhã você brinca ?
kula : sim , eu prometo  .


chegando em casa , kula logo viu tama chorando e perguntou oque foi .
kula: oque foi tama ?
tama : o chumvi me chamou de chata !
kula : oque ?  eu vou chamar minha mãe, espera ai .

kula : mamãe , mamãe !!!
zingela : oque foi filha ?
kula : o chumvi chamou a tama de chata , e agora ela esta chorando !!!
zingela : oque ? vou chamar maisha e rubía agora .

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário