quarta-feira, 22 de agosto de 2012

quem são os verdadeiros pais do kovu ?

oi gente , estou voltando a atividade , e querendo a opnião de vcs sobre um duvída grande , quem são o s verdadeiros pais do kovu ?
 a ) chumvi e kula .
 b) zira e scar .

eu andei pesquisando e acho que os verdadeiros pais do kovu são o scar e zira , pelos seguintes fatos :

1) o chumvi e kula não tem olhos verdes , e kovu tem olhos verdes , e o scar tem olhos verdes .
2) as patas do chumvi e kula tem os dedos incolores , ou seja , não tem os dedos brancos , o kovu tem dedos brancos , e o scar e a zira também .

deem a opnião de vcs !! até a próxima.

19 comentários:

  1. eu acho q é o Chumvi o pai do Kovu,a cor dos olhos pode ser diferente dos pais,a Safura,ela ñ tem a cor dos olhos igual a do mohatu nem o da asali!mas é sua opinião

    ResponderExcluir
  2. é , mas a safura , eu acho que tem olhos azuis por causa do mosi .

    ResponderExcluir
  3. o Kovu pode ter puxado as patas colores da Safura,sua Bisavó!De uma olhada nas patas da Safura!

    ResponderExcluir
  4. Chumvi e Kula são os pais sim.Acho que Kula é (Podia ser filha do Scar)e Kovu herdou os olhos verdes dele.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que Tama e Scar são pais de Kovu e Vitani. Acho que zira matou tama, ( afinal não acredito que tama teve mais companheiros e filhos).
    Mas é o que eu acho... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha teoria, Tama e Tojo são pais de vitani, kovu é filho de Chumvi e Kula, Tama teve mais um companheiro, Malka, e juntos, eles tiveram o Afua :)

      Excluir
    2. Na minha teoria, Tama e Tojo são pais de vitani, kovu é filho de Chumvi e Kula, Tama teve mais um companheiro, Malka, e juntos, eles tiveram o Afua :)

      Excluir
  6. Eu acho que nem de Zira e Scar nem de Chumvi e Kula,eu acho que ele é filho de Zira e Chumvi e a Vitani também é filha deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, Kovu é filho de Chumvi e Kula, e Vitani é filha de Tama e Tojo

      Excluir
    2. na verdade, Kovu é filho de Chumvi e Kula, e Vitani é filha de Tama e Tojo

      Excluir
  7. no youtube kovu tem varios pais e zira e chumivi e kula e chimivi eu vou pesquizar mais eu nao tenho serteza que kula e filha de e scar.........

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que é Kula e Chumvi porque ele se parece com Chumvi e em uma parte do filme rei leão 2 ele fala que Scar não é pai dele ele só foi adotado

    ResponderExcluir
  9. Cara,eu acho que n é nehum dos dois,pq acho que Kovu é fruto de uma traição.A mãe dele é a Zira, mais o pai dele é o Chumvi,n tenho certeza se ele é filho de Chumvi,mais com certeza não é filho do Scar,e a prova disso é que no filme Rei leão 2,Nuka fala que ele não é filho de scar,e que scar apenas o adotou.Veja o filme e confirme o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa estar atrasada, mas, na minha teoria, Kula tem uma irmã, Nzuri, que possui olhos verdes, e Kula pegou um pouco do genes da irmã, por isso seus olhos são dourados, assim, quando Kula e Chumvi tiveram Kovu, ele nasceu com olhos verdes, mas chumvi morreu e Kula abandonou Kovu no Exílio, passando sua guarda para Zira, a mesma coisa aconteceu com Vitani, seus pais são Tojo e Tama, Tojo é loiro e tem olhos azuis, Tama tem franja e olhos dourados, assim, Vitani nasceu com franja da mãe e olhos do pai, Zira criou os dois.

    ResponderExcluir