sábado, 18 de agosto de 2012

a história de kula : final

após o nascimento de seus filhotes , kula estava muito feliz , mas um dia ela saiu para caçar e deixou seus bebês na pedra do reino ,   e quando voltou , kovu tinha sumido.
kula e chumvi ficaram muito abalados com a perda do filho , mas com o tempo eles superaram isso .

depois da guera entre os pride lands e os outlanders , kula e chumvi descobriram que kovu era seu filho de saparecido . kovu não gostou muito no começo  , mas logo aceitou  que chumvi e kula eram seus verdadeiros pais .

kula : ah meu filho , você não sabe por quanto tempo eu esperei por esse momento .
kovu : sim , mas eu não entendo como eu fui parar nas mãos de zira .
chumvi : isso não importa mais ,  o importante agora é que eu , você , sua mãe e seu irmão estejamos juntos .

3 comentários: