terça-feira, 7 de agosto de 2012

a história de kula : capítulo 3 a declaração de chumvi

o reinado de sacar havia durado muito tempo , chumvi e malka planejavam fugir, pois em breve scar iria os vê como inimigos e iria matá-los .
kula : chumvi , você tem mesmo que ir ?
chumvi : kula , é claro que tenho ir , se ficar aqui por mais tempo , serei morto .
kula: prometa que você vai voltar .
chumvi : kula , antes de ir eu presciso te dizer uma coisa .
kula : oquê ?
chumvi :  EU TE AMO !
kula oque ????
chumvi : EU TE  AMO KULA !

após ouvir aquelas palavras , começaram a escorrem lágrimas de felicidades dos olhos de kula ,  e enquanto via chumvi e malka partindo , disse :
kula : eu também te amo chumvi !!

feliz da vida , kula foi se deitar para um novo dia que iria começar .  quando clareou , kula saiu para caçar com  tama .
tama : porque esta feliz desse jeito kula ?
kula : o chumvi disse que me ama !!!
tama : quem bom !!














continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário